segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Comunhão!


Nossa! Verdadeiramente esta semana experimentamos de momentos alegres de comunhão com irmãos queridos! Primeiro teve a reunião dos homens em nossa residência, onde compareceram 17 homens!!! Ô benção! Regados aos louvores ao Senhor, leitura e compartilhar da palavra, dinâmicas e ao final um strogonoff! Detalhe: eu só preparei a comida e me mandei hehe! É que a programação é exclusiva para os homens mesmo. Então eles preparam a liturgia, a palavra, os louvores, as dinâmicas, enfim... quase tudo. Soube notícias quando voltei que foi maravilhoso e isso alegrou muito meu coração. Que Deus fortaleça esses homens na caminhada cristã e que outros possam se achegar também.
Outro momento singular foi ontem a tarde: fui fazer uma visita e falar de Jesus a uma pessoa que não conhecia. Foi triste ver aquela alma sofredora e tão perdida... orem por ela! Não darei nomes, nem pistas, por uma questão de amor cristão e de ética, mas orem.
Depois chegou uma família muito amada lá de Cacoal pra dormirem e na manhã do dia seguinte seguirem viagem. Nossa, foi especial! Conversamos, rimos, compartilhamos, oramos, foi uma benção.
Enfim, o Senhor, como sempre, tudo preparou para que tivéssemos momentos tão especiais pois Ele sabia como estava o meu coração... Obrigada Senhor! Como eu te amo paizinho!
Em Cristo,
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário