segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um dia especial!

Hoje, pela graça de Deus, foi um dia muitoooo especial onde experimentei do cuidado de Deus pela minha vida, a vida da minha família e dos meus amigos.
Deus, em sua infinita misericórdia tem me renovado a cada dia. Mesmo em meio as tempestades, lutas, aflições, sei que o Senhor é fiel e sua fidelidade não é limitada, nem condicional. Deus é um Deus de amor, aleluia!
A palavra de Deus diz: “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas” (Lucas 1:37) e creio firmemente que o ano que se aproxima será de grandes bençãos, grandes manifestações do poder de Deus na minha vida. Para isso, quero buscá-lo mais e mais, quero servi-lo com alegria, quero produzir no espaço que Ele me der, da forma que Ele quiser, na proporção que Ele desejar.
Estou indo dormir com a enorme tranquilidade e certeza que Deus é por cada um de nós e por nós tudo executa. Ao conversar com meus amigos hoje, pude ouvir e testemunhar do quão grande é o Deus que servimos. Verdadeiramente, Deus trabalha por aqueles que Nele esperam.
Glória a Deus!
Boa noite e que Deus abençoe sua vida.
Andrea

Um comentário:

  1. Realmente Deus em seu infinito amor nos prova, mais jamais nos abandona!!!

    ResponderExcluir